Mas já não é proibido?

Não é só em Maringá que vereador escorrega, às vezes até tentando acertar, mas exorbitando de qualquer forma, provocando vergonha alheia. Veja o que aconteceu em Londrina, segundo Claudio Osti:

Será discutido hoje na Câmara de Vereadores de Londrina o projeto de lei de autoria do vereador Jamil Janene (PP) e outros 14 parlamentares, que proíbe o consumo de drogas ilícitas em qualquer horário nas avenidas, rodovias, ruas, calçadas, praças, ciclovias e outros espaços públicos do município. Proíbe ainda o consumo no hall de entrada dos edifícios e estabelecimentos comerciais que sejam conexos à via pública. O não cumprimento da lei implicará em multa equivalente a R$ 500 para cada infrator, duplicadas as sanções em caso de reincidência. Os valores arrecadados com as multas serão revertidos a programas educativos e/ou preventivos sobre o uso de drogas previstos em lei orçamentária.
Ué, mas isso já não é proibido?

(Foto: Devanir Parra/CML)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Deixe seu pitaco