Duas da nova política

1 – Ao retornar ao asfalto neste domingo, apologistas e simpatizantes de Jair Bolsonaro vivem uma experiência inédita: pela primeira vez, trafegam na contramão do “mito”.

Exposta na vitrine das redes sociais, a pauta da manifestação transforma o presidente numa espécie de conto do vigário no qual seus admiradores caíram. A rua volta a ronronar para Sergio Moro num instante em que Bolsonaro rosna para o seu ministro da Justiça, carbonizando-o. Leia mais.

2 – Em Maringá, a manifestação começará às 15h, na praça da Catedral. Nas redes sociais, circulam duas informações: a) que todos os grupos que se intitulam de direita (à exceção da franquia local do MBL) estarão juntos para o ato; b) e que uma liderança da direita local, defensora da moralidade e adversária figadal de políticos de esquerda, deve mais de R$ 3 milhões à União (abaixo, publicação a respeito no Facebook).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Deixe seu pitaco