Ainda a LGU

Na segunda-feira às 14h a Câmara de Planejamento do Conselho Universitário da UEM se reúne para discutir ainda sobre a Lei Geral das Universidades, na sua versão mais atual.

A expectativa geral na instituição é de rejeição, seguindo a decisão dos conselhos universitários da Unioeste e Unespar que rejeitaram. Houve ampliação de prazo – primeira semana de setembro – para eventuais contribuições à LGU.
Na mesma segunda-feira haverá uma reunião a partir das 19h no RU para novo debate, desta vez com a comunidade universitária.

PS – Ontem, o pró-reitor de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários, Luis Otávio Goulart, enviou áudio tranquilizando aos servidores em relação à aprovação da folha de pagamento pela Seap/Sefa. Segundo ele, trata-se de resultado de intensas negociações envolvendo a reitoria e a Seti. “Nossa folha está aprovada e não haverá atraso no pagamento dos salários”, reforçou, ao final. Nos últimos dias o fantasma do não-pagamento dos salários rondou a UEM, como registrou o blog.

Advertisement
Advertisement