Marta Kaiser deixa a Sasc

Marta Regina Kaiser, que assumiu em setembro de 2017 a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maringá, deixou o cargo.

Ainda não há detalhes oficiais sobre sua saída nem a respeito de quem a substituirá na pasta. Marta Kaiser foi gerente institucional da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá e substituiu, por sua vez, Ederlei Alkamim.
PS – Em reunião com servidores da pasta, ela anunciou que está deixando o cargo por questões pessoais.
PS 2 – Em mensagem dirigida a assessores, Mata Kaiser informa ter encerrado seu ciclo como secretária. Manifesta gratidão ao prefeito Ulisses Maia “pela oportunidade ímpar e incrível de conhecer e vivenciar a área pública. Aprendi muito, ampliou meus horizontes. Honrada em contribuir com Maringá. Respeito é algo que não se impõe, se conquista e vcs (exceto alguns, eu preciso ser sincera) conquistaram o meu como servidores púbicos, pelo comprometimento e empenho com o resultado do trabalho. Meu propósito de vida é agregar valor a vida do próximo, foi por isso que aceitei o convite para esse cargo, pq vislumbrei o tanto que poderia fazer. E fiz. Fiz o melhor que eu podia fazer tentando equilibrar o respeito as pessoas que a Sasc atende e a burocracia que tudo dificulta. Fui feliz nesses dois anos pq amo poder fazer acontecer pelo outro que precisa. É isso que vou continuar fazendo, é isso que me faz plena. Boas Vibrações!”.
PS 3 – Sua saída teria pegado de surpresa a administração, que por enquanto ainda não tem nome definido para substituí-la. (Atualizações às 12h)

Advertisement
Advertisement