Área industrial

O Parque Industrial Felizardo Meneguetti (antigo Parque Cidade Industrial, iniciativa mal ajambrada do ano eleitoral de 2012, uma das heranças mais perversas deixadas pelo PP de Maringá) ainda está bem longe de ser ocupado, embora algumas empresas já tenham dado início a construções.

Leitor informa que, apesar disso, uma mensagem de lei complementar está a caminho da Câmara de Maringá para criação de outra área de parque industrial. “Trata-se de um parque industrial dentro da zona central de Maringá. Com esse projeto se pretende diminuir a área residencial da zona central para albergar industrias e nesse caso, além de estar sendo criado em zona residencial, deve ainda afetar o novo centro administrativo da cidade”, conta.

PS -O blog soube que a área existe informalmente há anos, nas imediações da Vila Cafelândia, e o projeto visa a sua regularização.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.