Hospital Santa Clara, de Colorado, receberá recursos federais

O Hospital Santa Clara, de Colorado, recebeu ontem do deputado estadual Soldado Adriano José a informação de destinação de R$ 280 mil, resultado de emenda parlamenter viabilizada por ele e pelo deputado federal Sargento Fahur.

Na foto aparecem (da esq. p/ a dir.) Marco Aurélio, coordenador administrativo; José Antônio Padilha, gerente executivo; oeputado Soldado Adriano José; Luiz Giglioti, diretor executivo; Maria Bertoni, superintendente; e Vanessa Dandolini, farmacêutica. O médico Danilo Rosseto também participou do evento.
O valor será investido em custeio para melhorias e reforma na estrutura do Hospital que é ponto de referência em atendimento de pacientes do setor de saúde na região. “Eu sou de Santo Inácio e sei da importância do Hospital Santa Clara para região. Eu e o Sargento Fahur fizemos questão de colocar o Hospital como uma de nossas prioridades nas destinações de emendas. Além disso, ao longo do mandato esperamos contribuir ainda mais com recursos para o Santa Clara e demais entidades do município de Colorado”. A informação é do jornal Terceira Opinião.

Advertisement
Advertisement