Falecimento

MG1

Bruno Coga (PSTU), que nas eleições municipais de 2012 foi vice-prefeito na chapa de Débora Paiva (PSol) em Maringá, morreu na quinta-feira, em Mariana (MG), onde era professor.

MG1

Militante de movimentos sociais em Maringá, em especial dos de paralisação e greve na UEM, conforme lembrou em nota o Sinteemar, onde foi diretor, Bruno Coga faria 35 anos no próximo dia 10.
“Um amigo dedicado. Cuidou de cada um dos seus, mesmo em momentos que tinha que enfrentar seus próprios problemas. Amou tanto e, também, por isso, será lembrado. O companheiro estava enfrentando um quadro de depressão, mas, infelizmente, na última crise, foi vencido pela doença. Como ele mesmo defendeu: “Que as futuras gerações possam suportar de maneira mais forte essa luta”. E ele foi forte. Por isso, por ele, e por tantos outros que tombam nesse sistema que tira as nossas vidas, ainda que tristes, estaremos firmes na luta por uma sociedade melhor, que seja a que caiba os nossos sonhos”, informou nota do PSTU nacional.

MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.