Rachadura em viaduto na PR-445

Uma rachadura gigante surgiu hoje à tarde no viaduto da PR-445, sobre a avenida Madre Leônia Milito, zona sul de Londrina, no sentido Shopping Catuaí para Cambé, informa a Paiquerê. Uma empreiteira de Maringá fez a obra.

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual bloquearam o lado direito da pista, num trecho de cerca de 50 metros, onde se formou a rachadura, e controlam o tráfego de veículos. O Departamento de Estradas de Rodagem informou que foi verificada uma abertura na junta de dilatação entre o viaduto existente e a extensão que foi executada à época da duplicação. “Não há danos estruturais, nem qualquer risco de colapso”, garantiu.
A empresa responsável pelo serviço foi notificada para promover os reparos necessários assim que o tempo melhorar. Segundo a Paiquerê, não é a primeira vez que surgem problemas com rachaduras em estruturas da PR-445 desde sua duplicação pela empresa Sanches e Tripoloni. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.