Athena Saúde anuncia fusão
com grupo de Maringá

A Athena Saúde, grupo focado em soluções de saúde e controlado pelo Pátria Investimentos, anunciou hoje à tarde a fusão de operações com o grupo paranaense Multivida, controlador do plano Santa Rita Saúde e do Hospital Bom Samaritano de Maringá. Assim, a Athena Saúde expande as atividades na região, que passa a fazer parte da plataforma de abrangência nacional.

Com a fusão, as marcas Santa Rita Saúde e Hospital Bom Samaritano de Maringá passam a fazer parte do portfólio da Athena Saúde, cuja missão está voltada para o cuidado integrado da saúde do paciente.
O Hospital Santa Rita, instituição social mantida pela Associação Bom Samaritano, não faz parte da negociação. Portanto, prossegue em atendimento a convênios públicos e ao Sistema Único de Saúde (SUS), na avenida Rio Branco, 101, Zona 4.
O Paraná é o terceiro estado do país onde a Athena Saúde começa a atuar, sendo o primeiro no Sul. O ingresso do Grupo Athena Saúde na região reforça o compromisso com os serviços de saúde que contam com equipe médica multidisciplinar oferecendo assistência hospitalar, consultas, medicina diagnóstica, cirurgias e tratamentos alinhados às práticas mais modernas adotadas no Brasil e no mundo.
A Athena Saúde confirma que estão previstos investimentos que vão movimentar a economia local, contribuindo com a geração de emprego e renda.

Advertisement
Advertisement