Vandré deixa a Cohapar

MG1

Vandré Fernando deixou a coordenação do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná em Maringá, que ocupava desde julho.

MG1

Hoje ele participou da reunião da Amusep (foto). Djalma Timóteo da Silva continuará como chefe do escritótio regional e especula-se que o cargo será ocupado por Jaime Dallagnol, ex-secretário municipal e ex-diretor-geral da Câmara de Maringá.
Vandré, que tem um ritmo reconhecidamente dinâmico, estava limitado na Cohapar e agora deverá ser nomeado para outro cargo estadual na próxima semana. Considerando o bom relacionamento que tem com o governador desde a primeira campanha dele, na próxima próxima função ele ficará mais próximo de Ratinho Júnior e transitar mais em todos os setores do governo.
Abaixo, uma raridade: Vandré em carreata pela avenida Brasil, em sua primeira campanha em Maringá, quando, aliás, muita gente acreditou que era o candidato em cima da caminhonete.

MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.