Vigilantes da Gestão faz assembleia

MG1

A ONG Vigilantes da Gestão, que tem quase três mil voluntários em todo o país, realizou hoje assembleia que elegeu a diretoria para o biênio 2019-2021.

MG1

“Eu me sinto orgulhoso pelo trabalho dos nossos voluntários, dos nossos diretores e das autoridades, as dificuldades e a reação dos criminosos demonstram o quanto é importante continuarmos vigilantes”, afirmou Sir Carvalho (foto), que destacou a aprovação de contas que referendou que a entidade trabalha com honra e ética, sem ter recebido nenhum centavo público nem parceria com empresas envolvidas em escândalos ou negociação ou prestação de serviços para entes públicos. “Cada brasileiro tem o dever e o direito de vigiar os atos públicos diuturnamente, custe o que custar”, reforçou.
O Vigilantes da Gestão, lembrou, tem enfrentado forte pressão de políticos, mas de forma livre vem atuando em ações civis públicas, notificações e denúncias contra atos que desviam dinheiro do povo, de norte a sul do país.

(Reprodução: Band)
MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.