Pense num rolo…

O Salsicha, apresentador da RIC TV, comentou em seu programa de hoje sobre um concurso de uma FM (Maringá FM), que escolheu o "cara mais feio do interior do Paraná". Certamente, o tal concurso foi parte de estratégia de marketing da dupla Fernando e Sorocaba, que lançou a música alguns meses atrás. O rapaz que "venceu" o concurso é de Marialva, uma pessoa especial que não sabe ler nem escrever. Se ele não sabe ler e escrever, quem fez sua inscrição no "concurso"? Absurdo, um verdadeiro absurdo a busca louca por dinheiro, e que deve resultar em processo por danos morais, já que a família está revoltada. Dá pra sentir no Salsicha grande sinceridade quando se refere ao rapaz, que é muito querido pela comunidade da cidade vizinha. Maringá FM e Fernando e Sorocaba e equipe, pelo jeito, pisaram, repisaram e sentaram na bola. Nota zero.

Posted by José Angelo Rigon on Thursday, October 10, 2019

O apresentador Salsicha, da RIC TV, comentou em seu programa de hoje sobre um concurso da Maringá FM, que o “cara mais feio do interior do Paraná”. O concurso foi parte de estratégia de marketing da dupla Fernaqndo e Sorocaba, que lançou a música alguns meses atrás. O rapaz que “venceu” o concurso, disse ele, é de Marialva, uma pessoa especial que não sabe ler nem escrever. Se ele não sabe ler nem escrever, quem fez sua inscrição no “concurso”?

Baratek 10

A promoção foi encerrada dia 30 e dava o direito ao “eleito” de comemorar o título com mais seis amigos numa churrascaria, além de ganhar uma cervejeira abastecida.
A família do rapaz, muito querido pela comunidade de Marialva, deve processar a emissora e a dupla sertaneja pela presepada. A irmã deu entrevista a dois sites (Notícias de Marialva e Tribuna Interativa) daquela cidade contestando a participação do rapaz (Oriz Moura, conhecido como ET), na foto abaixo.

A emissora diz que Oriz seguiu as regras para a inscrição e que, ao contrário do que Salsicha falou hoje, ele não ganhou o concurso. Ele passou a semifinal, e foi até a rádio, onde assinou termo e gravou vídeo, ao lado de amigos. Nesta sexta-feira o apresentador do programa Balanço Geral deverá comentar a resposta da emissora.
Para complicar a situação, o Tribuna Interativa divulgou a informação de que a inscrição de ET teria sido feita por um telefone celular corporativo da Prefeitura de Marialva. O Tribuna Internativa também constatou que não existe nenhuma interdição judicial que dê a tutela de Oriz Moura a algum familiar – ou seja, ele é responsável por seus próprios atos.
Abaixo, o vídeo da música “Cara Feio”, lançado em julho.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.