Não há apoio formal

A propósito de postagem feita ontem no blog, sobre a visita do advogado Rogério Calazans ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, a Assessoria de Comunicação da CC encaminhou a seguinte informação:

Com relação à matéria intitulada: “Calazans quer ser o candidato oficial a prefeito da base do governador”, publicada por esta coluna no dia 10/10, informamos que, ao contrário do sugerido, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, não assumiu qualquer compromisso com o partido Avante para as eleições municipais de Maringá em 2020.
Assim como recebeu a presidente estadual e o pré-candidato do Avante, o chefe da Casa Civil recebe representantes de todos os partidos, sem que isso signifique algum tipo de apoio formal do governo.
É importante ressaltar, ainda, que as eleições municipais só em entrarão em pauta no ano que vem, em conformidade com a legislação e o calendário eleitoral.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.