Clube admite atrasos salariais

Confirmando nota dada pelo blog, o Denk Maringá, time de vôlei do ex-jogador Ricardinho{na foto, com o jogador Fabrício Stevens Finotti Dias , o Lorena), passa por dificuldades financeiras.

O clube admitiu que está com salários atrasados há três meses, segundo o jornalista Daniel Bortoletto, do jornal O Lance!. O blog soube que o patrocinador da equipe, a Denk Academy (dos mesmos donos do Zero10 Club, que chegou a ser apontado como pirâmide financeira e recebeu sanção da Comissãod e Valores Mobiliários) não repassa o dinheiro do patrocínio há mais de dois mess.

A informação da situação do clube não é diferente de vários outros clubes, e foi sobre isto que Bortoletto escreveu, a crise no voleibol brasieiro. Cita ele numk trecho: “Já o Denk Maringá perdeu, nos últimos dias, Lorena. O veterano de 41 anos resolveu deixar a elite para jogar a Superliga B por Lavras, por falta de salários. Pegou todos de surpresa, uma vez que o time paranaense vinha da disputa da Copa Brasil, como um dos oito melhores times da Superliga no primeiro turno, com o oposto canhoto sendo um dos destaques. Mas o clube admitiu ter três meses de atrasos salariais com o elenco (com Lorena, dois).”