Ícone do site Angelo Rigon

Ex que matou maringaense passa por audiência de custódia em Franca

Antônio Sérgio Rodrigues, 32, preso na noite de domingo em Franca (SP), suspeito de matar a maringaense Jéssica Carloni, 28, com mais de vinte facadas, passou ontem por audiência de custódia.

Ex-mulher de Antonio Sergio, com quem teve uma filha, Jéssica foi morta quando participava de festa numa chácara daquela cidade. Os dois viveram juntos por 9 anos e são pais de uma menina de 6 anos.

Buiu, como era conhecido, não aceitava a separação. Ele foi preso pela Polícia Militar. A mulher foi sepultada à tarde no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Em outubro do ano passado o ex-marido jogou seu carro contra a motocicleta dela, simulando um acidente de carro. “Ate onde chega a covardia de um ser que se diz homem.. Nao foi carro que bateu na minha moto foi o infeliz do meu ex que simplesmente nso aceita o fim do relacionamento ate onde vai isso gente o covarde me derrubou e correu pq se fosse homem tinha parado mas ia ser linchado ne pois todos viram .. mas estou bem gracas a Deus eu e minha amiga passamos bem …a cara do covarde ta aii”, escreveu Jéssica no Facebook.

Sair da versão mobile