Ícone do site Angelo Rigon

BB em Marialva sob nova direção

Tomou posse na última segunda-feira a nova gerente-geral da Agência do Banco do Brasi, em Marialva, a competente profissional Elys Fernanda Ricci.

Depois de três à frente da agência de Mandaguaçu (minha grande Mandaguaçu) e antes ter atuado no mesmo cargo em Paiçandu, cidades onde deixou a marca de grandes trabalhos, a Fernanda, como a conhecemos, chega a Marialva para, certamente, realizar mais um trabalho que que ajudará e muito  na economia marialvense.

Diz-se que amigos são sempre suspeitos para falar que pessoas que admiram, mas não há como deixar de elogiar a postura, simpatia, capacidade e disposição para o trabalho da colega Gerente e parabenizar Marialva pela sua nomeação. Não conheço a atuação de seus antecessores, que espero tenha sido digna da progressista terra do deputado Evandro Araújo, do meu amigo José Roberto, seu braço direito, do prefeito Victor Martini, a quem não conheço pessoalmente, mas fiquei positivamente impressionado ao vê-lo entrevistado recentemente no Pan News, e muitos outro, como o Lindalvo, que conheci no idos dos anos 80, em São João do Ivaí.

Temos certeza que não faltará apoio das grandes lideranças para o sucesso do trabalho da Fernanda , de quem podem esperar o melhor dos esforços, capacidade e dedicação em defesa da instituição, na parceria tão importante entre Banco do Brasil e comunidade. Grandes gerentes passaram pela agência e o nome da Fernanda estará na galeria dos melhores, disso não tenho dúvidas.

PS: Postagem espontânea, será surpresa para a Fernanda. Só falei de passagem para o Waldecyr, seu esposo, grande amigo, que a faria. ‘Não é jabá’. Aqui lembro meu amigo Caarapó, que, se não foi gerente-geral, também deixou seu nome gravado entre os de gerência média, em Marialva e Alto Paraná e hoje desfruta de merecida aposentadoria, discutindo política como nunca. É dele a seguinte frase, em mensagem logo após a confirmação de eleição de Ulisses como prefeito: ‘Parabéns. Você é um dos grandes vencedores de hoje, fico feliz por você. Acompanhei sua luta, tenaz, persistente, mais que isso, inteligente, bem humorada… eficaz. Desfrute, mas continue na luta.’

Akino Maringá, colaborador

Sair da versão mobile