Ícone do site Angelo Rigon

Há diferença entre petistas e bolsonaristas?

Falo quanto ao radicalismo com que defendem seus líderes, Lula e Bolsonaro.

Como não  estou  em nenhum dos grupos, apesar de ter votado em Bolsonaro, entender que ele era  e continua sendo a melhor alternativa em 2018 e ainda tem tudo  para fazer um bom governo e se credenciar para a reeleição e, mantido o quadro atual, sem outras alternativas, possa merecer  meu voto novamente.

Percebi isso, entre outros fatos, pela manifestação de pessoas que considero sensatas,  quando escrevi defendendo que Gustavo Bebiano foi injustiçado por Carlos, que foi um dos grandes responsáveis pela sua desgraça no governo e me lembraram que o maior argumento seria uma audiência concedida( marcada) , com executivo da Rede Globo.

Será o pessoal da Globlo está contaminado com algum virus como o corona, que não possa ser recebido no Planalto. Defendi com Bebiano poderia e estava fazendo o papel de alguém educado, com visão, diferente do Bolsonarismo, para quem Globo e Folha de São Paulo são personas non gratas.

Não sei se há diferença de radicalismo entre os que consideram Lula mais que um mito, talvez um ser especial, enviado por Deus, perfeito, sem falhas, ou se tiver que falhas, essas se justificam pelo bem do ‘seu povo’ e  a defesa cega de Bolsonaro, ‘o mito’, ou um ser extraterrestre , que poderia ser até o próprio Deus, disfarçado no Brasil, provando que Deus realmente é brasileiro.

Não sei, sinceramente não sei. Só sei, que nada sei, mas um dia saberei. Todos saberemos, alguns se surpreenderão, muitos sofrerão. Então? Quantos me responderão?

 Akino Maringá, colaborador

https://lh3.googleusercontent.com/cTCYLgdFK25NkcZTw-SxOx3eJkBUyQRC5sqaIYopiRYxiOK9GmDQlPisQQE8SgIgqF08NlW0CFGQcbTSv3WCLefFEu7m2fyj10EYmCU9TPKgfGifpnRTRcRmhKyecmGO7hi3Lw7UZh0=w1920-h1080
Sair da versão mobile