“Sargento Fahur saiu”

O deputado federal Sargento Fahur deixou dois grupos de WhatsApp, no final de semana, inclusive o da Prefeitura de Maringá.

Há quem cogite influência de um almoço que reuniu expoentes da extrema direita. Outros apostam que o que está em é jogo é o comando do PSD – partido ao qual Ulisses Maia deve se filiar nos próximos dias.

Fahur teria recebido uma injeção de raiva, já que desde o início de seu mandato, e até em visita o gabinete, anunciou apoio à reeleição do prefeito, antes de ficar definido que ambos estarão no mesmo partido.

Ou pode ser nada, também, já que o PSD é o partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior, sem contar que o Partido Verde – partido do Soldado Adriano José – também está fechado com Ulisses.

Ambos, porém – Fahur e Adriano José – têm compromisso com a segurança pública e, claro, jamais se uniriam com gente ligada a pechelingues.

PS – Publicada a postagem, o Sargento Fahur informou que trocou o número de celular e que, por isso, saiu de todos os grupos de WhatsApp em que estava. Garantiu ainda que está tudo bem sobre o relacionamento com o prefeito Ulisses Maia, em breve seu colega de partido.