Estado de emergência em Sarandi
Sarandi decretou estado de emergência, complementando as determinações de decreto assinado ontem pelo prefeito Walter Volpato (leia mais).
Em Campo Mourão, a Acicam havia decidido à tarde não fechar o comércio por enquanto, possibilidade que fica em aberto se as recomendações à população forem seguidas.
A Prefeitura de Campo Mourão também havia informado à tarde que iria se manifestar na segunda-feira, dado que hoje foi feriado na cidade e as atividades do poder público somente serão retomadas na segunda-feira.
Agora à noite, porém, a Associação Comercial e Indstrial de Campo Mourão, em conjunto com a prefeitura, decidiu pelo imediato fechamento do comércio, o que será oficializado através de decreto nesta sexta-feira.
“Sabemos que o momento é de muita aflição e pânico, no entanto, pedimos que se acalmem e busquem se higienizar rigorosamente e manterem isolamento social nos termos das orientações do Ministério da Saúde, afim de auxiliar nesta difícil batalha contra o vírus.”, escreveu o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, em nota assinada com o prefeito Tauillo Tezelli.
*/ ?>
