Professora Ana Lucia filia-se ao PDT

A professora Ana Lucia Rodrigues, que foi candidata a vice-prefeita de Maringá na eleição de 2016, assinou ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista.

Ex-PCdoB, o professora vai concorrer a uma cadeira na Câmara de Maringá. “Hoje ao me filiar ao PDT, jamais imaginei que estaria vivendo os dias que estamos vivendo. A realidade está exigindo de todos os maringaenses uma reorganização da vida para enfrentar esse momento tão difícil. Isso não me desanima, pois o legado de mais de 30 anos como servidora pública, professora e pesquisadora, me proporciona condições de contribuir na busca de resposta às incessantes questões que afligem a nossa sociedade, nossa cidade, nossas comunidades nos dias atuais”, comentou ela.

“Ao compartilhar com meus amigos e amigas minha escolha pela filiação ao PDT reafirmo meus compromissos em defesa da construção de uma sociedade mais justa e igualitária, da implementação dos direitos assegurados nos marcos legais e da defesa intransigente dos valores democráticos e republicanos”, acrescentou Ana Lucia Rodrigues, do Observatório das Metrópoles/Núcleo UEM.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no Telegram – Clique aqui

Advertisement
Advertisement