Depois da Secretaria Estadual de Saúde confirmar o primeiro caso do novo coronavírus no litoral, a Prefeitura de Paranaguá decretou toque de recolher entre as 20h às 6h.
Assim como o decreto de Maringá, a circulação neste período será permitida apenas para prestadores de serviços na área de saúde, segurança, assistência social, delivery de alimentos, trabalhadores portuários que estejam em turno de serviço e funcionários de empresas privadas que estejam trabalhando no período noturno, com a devida identificação.
Ainda de acordo com o documento, o descumprimento do estabelecido por este Decreto, sujeitará a motoristas e transeuntes à apreensão do veículo, condução coercitiva e multa. A informação é de William Bittar, da CBN Curitiba.
Além disso, todas as marinas da cidade de Paranaguá deverão permanecer fechadas, podendo prestar serviços apenas aos setores públicos e empresas náuticas que prestam serviços na área portuária. Leia mais.
E pensar que em Maringá, com quase duas dezenas de casos confirmados e dois óbitos, ainda tem deputado estadual indo para as redes sociais contra o toque de recolher e as medidas tomadas pela administração…
(Foto: PMP)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp – Clique aqui
Faça parte do nosso grupo no Telegram – Clique aqui