Por que o Covid-19 poupou Bolsonaro e Trump?

 Reflitamos: Reuniram-se, jantaram, trocaram apertos de mãos e abraços, salvo engano, e da caravana brasileira 25 pessoas testaram positivo (de americanos não temos informações) para o vírus e os dois presidentes testaram negativo (pelo menos informam isso), mas se contrariam o vírus permanecem sem sintomas e irresponsavelmente contatando com outras pessoa. Já o primeiro-ministro do Reino Unido, que brincava com o vírus, foi infectado e passa por dificuldades de saúde.

Há a mão do Mundo Espiritual, ou de Deus, para os que não acreditam que Ele delega atribuições aos Espíritos Superiores, sob o comando de Jesus, o Governador do Planeta?

Já pensaram como seria Bolsonaro de quarentena, tendo que entregar o comando do governo a Mourão, e os EUA sem o comando de Tramp, neste momento?

Bolsonaro não resistiria ficar 14 dias em isolamento, vendo o vice Mourão aparecer na televisão, dar entrevistas, referendar as ações do Ministério da Saúde, e de Mandetta em particular. Talvez precisasse ir para uma UTI, para um respirador artificial.

Pense, aí, que estamos pensando aqui. Pode haver uma propósito, e o alto comando do Mundo Espiritual assim decidiu, e tem mandado sucessivos recados para Bolsonaro , que não está ‘entedendeendo’, por diria um paulistano típico.

PS: É bom que fiquem atentos: Poupou-os, por enquanto.

Akino Maringá, colaborador