Covid-19: 1.063 pacientes confirmados e 58 óbitos no Paraná

Estado registra mais 38 confirmações e cinco óbitos pelo novo coronavírus. Óbitos foram registrados em Curitiba, Londrina e São João do Ivaí. O informe epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde registra mais 38 casos do novo coronavírus. São 20 mulheres e 18 homens confirmados nas últimas 24 horas. Há casos de pacientes em 111 municípios do Estado.

Os novos casos estão em: Araucária (1), Pinhais (1), Curitiba (7), Ponta Grossa (1),  Verê (1), Boa Vista da Aparecida (1), Campo Mourão (2), Querência do Norte (1), Santa Cruz de Monte Castelo (1), Nova Londrina (1), Amaporâ (5), Planaltina do Paraná (1), São João do Caiuá (1), Nova Esperança (5), Paranacity (1), Floresta (2), Maringá (1), Londrina (1), Telêmaco Borba (3), Imbaú (1).

Três pacientes que residiam em Curitiba morreram, três homens com as idades 73, 85 e 93 anos. Em São João do Ivaí o paciente que faleceu foi um homem de 61 anos e em Londrina, uma mulher de 82 foi a óbito em decorrência da doença. Todos os cinco já estava internados.

Aqui, o boletim completo.

MARINGÁ – O boletim sobre coronavírus de Maringá desta quarta-feira aponta 57 casos positivos. Deste total, 3 estão internados, 6 são monitorados em isolamento domiciliar e 43 se recuperaram. O número de óbitos por complicação da covid-19 é 5.

A Secretaria de Saúde, por meio do Cievs, acompanha 352 suspeitos em situação de isolamento domiciliar. Outros 19 suspeitos estão internados – são 17 adultos (9 em enfermaria e 8 em UTI) e 2 crianças na enfermaria.

Os 1.230 casos encerrados são de pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintoma compatível com covid-19, mas que felizmente o quadro não evoluiu.

SARANDI – O número de pessoas em isolamento domiciliar (sintomas de resfriado leve) diminuiu de 70 para 64 e Sarandi. Houve o registro de mais uma pessoa notificada, porém o número de casos descartados aumentou de 66 para 69. As duas pessoas confirmadas com covid-19 já estão recuperadas.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui