Ex-procurador fala em “estelionato” de Bolsonaro
Hoje advogando, o ex-procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, que atuou na Lava Jato com Sergio Moro, disse à CNN Brasil que o presidente Jair Bolsonaro “em nenhum momento teve realmente compromisso com o combate a corrupção no Brasil e infelizmente levou a esse estelionato para dentro da formação de seu governo, tirou o ministro sergio moro do poder Judiciário, lhe prometendo independência”. Foi, segundo ele, o fim de um processo de intervenção no sistema de segurança pública brasileira”.
Da professora aposentada Odete Moro, mãe do ex-ministro, que reside em Maringá: “Graças a Deus,meu filho mostrou a Nação brasileira que mantém seus princípios éticos e morais. Sinto muito por não ter podido realizar o seu grande sonho, de acabar ou amenizar a corrupção, dando oportunidades justas aos brasileiros”.
Para o prefeito Ulisses Maia, Sergio Moro “é um orgulho para Maringá e para o Brasil. Ele cumpriu papel público importante como juiz e também como ministro. É uma perda para o país sua saída de uma pasta tão vital no combate à corrupção, mas sei que onde estiver honrará sua missão”.
Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui