Ricardo Barros derrubou o governo…

O prefeito Ulisses Maia (foto) vai despachar de sua casa, neste início de semana. Além dele, o governador Ratinho Júnior, o secretário estadual de Saúde Beto Preto e todos os integrantes da comitiva estadual que tiveram contato com o deputado federal Ricardo Barros (PP), que testou positivo para covid-19, ficarão isolados até que os resultados de exames sejam divulgados.

Ainda conforme o governo, boa parte da comitiva já realizou exame junto ao Laboratório Central do Estado (Lacen). A informação é do G1PR, que a recebeu do governo estadual, que afirma que todos estavam usando máscaras e microfones foram higienizados com álcool gel antes de serem utilizados.

A assessoria do deputado federal informou que ele tomará azitromicina e cloroquina.

A íntegra da nota do governo: “Com a testagem positiva de infecção pelo novo coronavírus pelo deputado federal Ricardo Barros, todos os integrantes da comitiva do Governo do Estado que tiveram contato direto com o parlamentar, em Maringá, estão sendo testados.
Medidas administrativas estão sendo tomadas para manter o isolamento destes profissionais até que o resultado dos testes fique pronto”.

Barros derrubou o governo, disse bem-humorado observador.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui