Moro apresenta novas provas contra Bolsonaro

Ontem, num depoimento que terminou no início da madrugada, em Curitiba, o ex-ministro Sergio Moro reiterou acusações sobre interferência do presidente na corporação feitas em seu discurso de despedida do comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A informação é de Andrea Torrente em O Globo.

Em nota, Rodrigo Sanches Rios, advogado do ex-ministro, informou que “como a investigação está em andamento, nossa manifestação será apenas nos autos”.

Além das mensagem que Moro já mostrou ao programa “Jornal Nacional”, da TV Globo, o ex-ministro apresentou novas provas envolvendo Bolsonaro. O ex-ministro colocou à disposição seu celular, com acesso a diversas mensagens de aplicativo de interesse dos responsáveis pelo inquérito.

A oitiva foi conduzida pela delegada Christiane Correa Machado, chefe do grupo que apura os inquéritos que correm no Supremo Tribunal Federal, batizado de Sinq (Serviço de Inquéritos Especiais), e por procuradores da equipe do procurador-geral da República, Augusto Aras.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui