Presidente Bolsonaro

Há diversas cidades no Brasil que homenageiam presidentes.
Só na região onde nasci, temos Presidente Prudente, Epitácio, Wenceslau e Bernardes. Aqui na região de Maringá, Castelo Branco, fora Dutra, Geisel, Juscelino, e outros tantos.

Será que um dia teremos a Presidente Bolsonaro? Quem nascer em Bolsonaro, seria bolsonarista, ou bolsonariano? Antes talvez, na fila, teremos a Presidente Lula e uma grande dúvida seria a homenagem a Dilma: Presidente Dilma ou Presidenta Dilma?

E para finalizar, quem sabe um dia teremos o Presidente Sergio Moro, e será curioso dizer: Moro em Moro. Mas são conjecturas, e pode ser que nada disso aconteça e com a redução de municípios proposta por Guedes e que certamente será aprovada com apoio do centrão, o número de municípios seja reduzindo e algumas homenagens desapareçam.

PS. Floriano, seria homenagem ao Presidente Floriano Peixoto? Será que um dia teremos, quando o Bravin já não estiver entre os encarnados (que esse dia demore a chegar), seja  mudado para distrito de Vereador Bravin, ou quem sabe daqui uns 100 anos, mude para ‘Rossinilândia’, para homenagear os Rossini. Que acha, Marcela?