Prefeitos falam em fechar o comércio novamente

Municípios da região noroeste estão endurecendo medidas e até voltando atrás nos decretos que flexibilizaram as restrições a igrejas e restaurantes. Em pelo menos três cidades os prefeitos estão adotando posturas mais rígidas.

Em Mamborê, o prefeito Ricardo Radomski voltou com as restrições depois do primeiro caso de covid-19 no município. No caso das igrejas, foi suspensa a liberação para cultos e misssas com público presente. Restaurantes ficam liberados só para delivery e drive-thru, até o dia 31.

Moreira Sales, na região de Goioerê

Rafael Bolacha, prefeito de Moreira Sales, anunciou que vai endurecer fiscalização sobre o comerciante que permitir a entrada de cliente sem máscara. “Não quero ter de fechar o comércio novamente”, disse. O município tem oito casos suspeitos.

Luiziana confirmou o segundo caso de covid -19 em dois dias. A Secretaria de Saúde suspeita de transmissão comunitária eo prefeito Mauro Slongo já avisou que decretará novas medidas para enfrentamento do coronavírus. As informações são de Sid Sauer, do site Boca Santa.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui