Fanatismo na política, jamais: Brasil acima de todos, mas precisamos ‘já ir’ pensando em outro nome para 2022, mesmo reconhecendo o mérito de Bolsonaro em 2018.
Ninguém do PT, Lula muito menos. A chapa Bolsonaro/ Mourâo deve ter nosso apoio até lá, ainda que seja necessário a inversão. Hoje o nome que vislumbro e do deputado Marcel Van Hattem, mas certamente há outros, gente na faixa dos 35 a 55 anos, e aqui não entendam qualquer segregação, apenas eliminar a ‘velha política’, e não os mais velhos da política.
Por hora apoiemos Bolsonaro e Mourão, que foram legitimamente eleitos, lembrando que um vice pode assumir, eventualmente, na impossibilidade do titular continuar. Somente Bolsonaro pode derrubar Bolsonaro e não só necessariamente por eventual renúncia. Torço para que ele reflita e aplique duas frases que repetiu à exaustão: ‘E conhecereis a verdade é a verdade vos libertará’ e Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Oremos, vibremos positivamente. Limpemos nossos corações de sentimentos ruins, como ódio. Bolsonaro precisa da nossa ajuda.
Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui