‘Tive oportunidade de conhecer a máfia de sobra’

Neste domingo vai fazer um mês que o maringaense Sergio Moro deixou o Ministério da Justiça e da Segurança Pública do polido governo Bolsonaro. À época o ex-deputado federal constituinte Tadeu França (foto) escreveu um texto a respeito, que o blog torna público agora:

O Sergio Moro é um homem correto e do bem com sólida formação cristã- católica. Gostaria de ter conversado com ele antes que ele tivesse pedido exoneração do honroso cargo de juiz federal, para assumir um cargo de “confiança” do debiloide Bolsonaro. Não tive oportunidade. Mesmo assim, conversei com a mãe dele aqui no prédio. Pedi que ela intercedesse. Que ele não confiasse em raposas profissionais da vida pública. A palavra deles de nada vale, pois são artífices da mentira e da hipocrisia. Ele está jogando no lixo uma magistratura federal onde conquistou nome e respeito não somente no Brasil, mas em nível internacional também. Ele não conhece a podridão dos bastidores da política brasileira e está fascinado por uma ilusão.
A mãe dele respondeu que tudo o que ela podia fazer era rezar por ele.
Fiquei triste, mas tinha certeza de que não seria longa a passagem dele pela vida pública. Tive oportunidade de conhecer a máfia de sobra…

(Foto: Marquinhos Oliveira)

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui