PS do Evangélico de Londrina fecha por 72 horas

Depois da Santa Casa, agora é a vez do Hospital Evangélico de Londrina suspender os atendimentos de seu pronto-socorro por 72 horas. Trata-se de medida preventiva e se fez necessária para a segurança dos pacientes e colaboradores, depois que um paciente do pronto-socorro foi diagnosticado com covid-19.

O paciente de 84 anos era de Santo Antônio da Platina, dando entrada no HE às 23h30, com exame inicial negativo para covid e diagnóstico de pneumonia em tratamento, sepse e embolia pulmonar. Ontem à noite, conta Claudio Osti, foi comunicado pelo hospital de origem que o paciente positivou o exame para covid-19. Neste momento, foi determinado o fechamento imediato do pronto-socorro para segurança dos pacientes.

Todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para garantia da segurança dos pacientes e colaboradores da instituição.

href=’https://photos.google.com/share/AF1QipOUJMIjdxYtrSa4WMzpUVeJCAZLoG7CBLE3ndaIwylgm5DNXoH0FdIe8FwACYLCvA?key=b0EtMmkzSEpCQ0swSGRicW56N2p1WEpJTlp3RWVB&source=ctrlq.org’>

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui