Ícone do site Angelo Rigon

Assessores da Casa Civil morrem em acidente

O empresário Phelipe Abib Mansur (foto), 37, superintendente de Governança da Casa Civil e suplente de deputado estadual, morreu no início da tarde de hoje em acidente automobilístico na BR-277, em Teixeira Soares, centro-sul do estado.

No mesmo acidente também morreram João Ricardo Schneider, de edianeira, assessor da Casa Civil, e o motorista do Nissan Sentra em que estavam, identificado como Paulo Rogério da Cruz. Mansur, que disputou a Prefeitura de Foz do Iguaçu em 2016 e uma cadeira na Assembleiqa Legislativa em 2018, chegou a ser socorrido e levado para um hospital em Irati, mas não resistiu aos ferimentos.

Phelipe Mansur deixaria o cargo esta semana, para disputar a Prefeitura de Foz do Iguaçu pelo Republicanos.

“Chovia muito na hora do acidente e um veículo, na pista sentido Curitiba, rodou e atingiu os que vinham no sentido contrário”, disse a agente Silvane, da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a Rádio Cultura de Foz, além do Sentra, o acidente envolveu outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares, um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba, um Voyage, de Cascavel, e uma Montana, de Irati.

“Muito triste perder três companheiros de trabalho, de vida, de forma tão trágica. Cada um deles colaborou de maneira especial com o Estado do Paraná. Às famílias desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de perdas tão inesperadas. Que Deus os ilumine e conforte neste momento de tanta tristeza”.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Sair da versão mobile