Prefeito de Londrina: ‘Acabou o amor, vai ser na dor’

Do Paçoca com Cebola:

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati está anunciando neste momento medidas duras contra quem estiver desrespeitando as regras de combate ao coronavirus. Empresas, lojas, bares, etc que desrespeitarem terão o estabelecimento lacrado e o alvará de funcionamento suspenso. Além de multas que podem chegar a 120 mil reais.

As famosas peladas clandestinas, os donos das chácaras serão multados de 10 mil a 120 mil reais, dependendo dos casos. Também serão multados os organizadores de festas e outros eventos que estão rolando pela cidade, inclusive em condomínios fechados.

Andar pelas ruas sem máscara pode render multa de 300,00 e ainda um processo criminal – pela possibilidade de estar disseminando o virus.

Segundo o prefeito, essas medidas são necessárias já que a maioria está colaborando mas há muita gente ainda que não entendeu o risco da pandemia.

“Temos que tomar essas medidas para impedir o colapso de sistema de Saúde. Se todos respeitarem as regras, vamos conseguir manter a cidade funcionando. Se não houver colaboração poderemos sim voltar a fechar a cidade. Estamos bem estruturados, com mais de 400 leitos de UTI. Mas se os moradores não colaborarem podemos ter seríssimos problemas”, disse o prefeito.

A prefeitura também está disponibilizando um número para denúncias pelo aplicativo whats app – 43 9.9995-0272

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui