Um Dr. Batista diferente, mais fluente

Na última sexta-feira assistimos no Pan News a entrevista do pré-candidato a prefeito, Dr. Batista.

Desde do ano 2000, quando quase chegou, e como ele mesmo enfrentou a onda PT, que elegeu José Claudio, Batista tem participando de todas as eleições a prefeito, e, salvo engano, só em 2016 não concorreu.

Em todas, uma das dificuldades que se notava nele e que atrapalhava muito era a comunicação, sobretudo nos debates, pela pouca fluência. Em algumas, dizem ele teria entrado para ajudar candidaturas de Ricardo Barros, e para fortalecer seu nome na eleição seguinte, a deputado, mas não há provas que seja verdade.

Agora parece mais fluente, diria fluente até demais na introdução, como prometido por ele mesmo, falou quase meia hora), e demonstra mais preparo para o cargo, embora eu, particularmente preferisse que ele terminasse seu mandato de deputado estadual e tirasse um período sabático da política para se dedicar à medicina, onde é um craque , incomparavelmente superior ao político. Mas como diria o Pinga Fogo, ‘bom tamém’.

Desta vez, mais fluente, mais preparado, não me surpreenderia se fosse para o segundo turno e com chances. Não parece uma mera candidatura para garantir votos à reeleição na Assembleia. 

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui