Pupin, um pré-candidato solidário

Pleiteando indicação pelo partido Solidariedade, agremiação que por ironia do destino já foi de Ulisses Maia (aqui), o ex-prefeito foi o entrevistado do Pan News, e assim como Dr. Batista, nos pareceu mais comunicativo, fluente, e diria demonstrou ser bastante solidário com Bovo, Ricardo Barros, dois nomes dos quais falou muito bem, e começou citando Bovo.

Diria que é uma das diversas apostas de Ricardo Barros, que ao mesmo tempo, não ficaria totalmente insatisfeito, em ‘perder’, para Ulísses, mais uma vez. Pupin, não, pareceu-me nada solitário com Maia.

Penso que o ex prefeito entra na disputa, como um time que  que nada tem a perder,  e vai para o jogo despreocupado. No seu lugar não faria isso, deixaria a política de vez, pois uma derrota acachapante é sempre desagradável e não acredito que esteja na disputa pensando em ganhar. Mas pode ser que esteja  eu redondamente enganado.

Foi bem, simpático, falante, deixou uma boa impressão e os entrevistadores colaboraram, igualmente educados, apesar de algum esforço do Aguinaldo, para entrar um pouco mais duro, mas como um zagueiro já com cartão amarelo evitou o carrinho.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba as principais notícias do dia – Clique aqui