Já posso pedir música no Fantástico?

Na última quinta-feira passei por um cateterismo no Hospital Paraná, que resultou em mais um stent, que veio se juntar aos dois que ‘adquiri’ em 2013.

Atendido pelo dr. Marcos Franchetti e equipe Cedipar, encaminhado pelo  dr. Daniel Forestiero, meu cardiologista, depois do dr. Ari Roncaglia ,que por quase 30 anos nos atendeu, quero deixar registrado elogios pelo atendimento e as condições do Hospital e equipe, que cumprimento na pessoa do dr. Marcos.

Tudo bem, vida que segue, cuidados naturais, sobretudo com o stress, coração revigorado.

PS: Dr. Daniel Forestiero, natural de São Jorge do Ivai, formado pela UEM, que me atendeu em urgência em 2013 e depois fiquei sabendo que somos quase parente ( primos em quarto grau,) é sobrinho do Bovo é hoje um dos bem conceituados cardiologistas de Maringá.

Reitero meus agradecimentos ao dr. Ari Roncaglia, que mais que cardiologista virou um amigo e longos papos nas consultas, fã dos nossos artigos então então O Diário, hoje do Mundo Espiritual. Ao dr.Daniel, que o sucedeu no meu acompanhamento, e agora ao dr. Marcos Franchetti e toda equipe de enfermagem, limpeza e demais atendentes do Paraná, pela presteza, gentileza e profissionalismo com que me atenderam.