Fomos de Paraíso do Norte

Lendo esta postagem, quero homenagear duas ilustres pessoas de Paraiso do Norte, que prematuramente retornaram ao Mundo Espiritual, falando de de dois maringaenses, seus filhos, ambos médicos e com os mesmos nomes dos pais.
Anísio Tormena, que conheci em 1993, então presidente da Coopcana, quando cheguei para ser gerente da agência do Banco do Brasil, naquela pequena mas progressista cidade. O relacionamento foi mais que de gerente para cliente, Anísio se tornou um dos muitos amigos que fiz em Paraíso do norte e não vou citar nomes, pois certamente cometeria injustiças.
Na época o Juninho, o dr. Anisio Tormena Junior citado na postagem era um jovem, e penso que nem estava da faculdade de medicina. Ainda não tive a oportunidade de vê-lo em Maringá, mas provavelmente se lembrará de mim , como lembrou de Tadeu França, que viu apenas uma vez, mas é uma figura inesquecível, se comparada a mim.
Ao Anísio, que prematuramente retornou ao Mundo Espiritual, nossas vibrações para que esteja em progresso, na preparação para a volta, que acontecerá com todos nós pelas vias da reencarnação.
Falando do Juninho, lembro de outro médico, na época já estudava medicina e também é Junior, o dr. Alvo Vizoto Junior, filho de outro grande amigo, seu Alvo Vizoto, o pai do Beto, que foi prefeito duas vezes de Paraiso, do Fernando Vizoto, vice e prefeito, também, salvo engano. Ao seu Alvo Vizoto, as nossas vibrações de paz, ( inevitável não lembrar do seu cunhado Zaica), ambos no Mundo Espiritual deve estar trabalhando como católicos e espíritas que foram aqui e o Zaica me contou que, sendo sócios em Fazenda no Mato Grosso, fizeram muitas viagens sem discutir religião.
Cumprimentando as famílias Tormena e Vizoto, cumprimento a todos os amigos e clientes de Paraíso do Norte, cidade onde trabalhei por dois e qual só guardo as boas recordações.
*/ ?>
