Senhoras e senhores deputadas (os) e senadoras (es)

Que essa tremenda mancada do ministro Marco Aurélio, ao soltar o traficante André do Rap, baseado numa lei do pacote anticrime, proposto pelo ex-ministro Sérgio Moro, desfigurado por V. Excias, e sem o veto do presidente, sirva para que, com vergonha na cara, votem imediatamente:
Alteração na lei e aprovem a prisão após condenação em segunda instância. Votem mudança na escolha de ministros do STF, com mandato de 10 após e tendo como condição para escolha, ser juiz de carreira, facilitando os pedidos de impedimento em casos de comprovada parcialidade, pelas assinaturas de um terço dos senadores e os presidente do senado sendo obrigado a colocar em votação.
Acabem com o quinto constitucional, que permite a escolha de advogados , como o futuro ministro Kassio, escolhido pelo centrão, serem nomeados para o TJ-TRF-TSE e TRFs , STJ e STF. Isso é uma excrescência que precisa acabar. Para entrar no judiciário só por concurso e com estágio probatório de três anos.
Aprovem o fim das férias de mais de 30 dias no Judiciário. Acabem com as punições de juízes criminosos com a simples aposentadoria. Criem mecanismos de avaliação de desempenho.
Sejam homens (seres humanos). Honrem os subsídios que recebem para trabalharem para o povo.
(Foto: Roque de Sá/Agência Senado)