Ícone do site Angelo Rigon

Carreata com o governador

O governador Ratinho Junior participou de carreata com o prefeito Ulisses Maia, hoje, em Maringá. Ele esteve ainda em Sarandi, Marialva e Campo Mourão. Em todas, manifestou confiança na eleição dos candidatos que apoia.

Sair da versão mobile