Ulisses Maia anuncia obras de gestão 2021/2024

Ulisses Maia fala após a posse para o segundo mandato

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou hoje, após sua posse na Câmara de Vereadores, as obras que já estão “engatilhadas” para gestão 2021/2024.

Ele ressaltou que licitação para obras do Eixo Monumental está programada para junho. Também fez questão de ressaltar grandiosidade do Centro de Eventos, que será no Novo Centro, próximo ao Terminal Urbano. Contrato foi assinado no último dia útil de 2020. Somando essas obras, Maia disse que em torno de três anos centro da cidade estará completamente reformulado com novas opções para a comunidade.

Também já estão adiantados tratos sobre verbas para fazer pistas emborrachadas ao redor do Parque Alfredo Nyffeller e no Bosque 2. Também há planos para pista ao redor da Vila Olímpica.

Sem contar obras como o Contorno Sul Metropolitano, a reforma da rodoviária, Hospital da Criança, viadutos sacis no Contorno Norte, construção de empresas no Parque Industrial e Parque de TI, entre outras que já haviam sido anunciadas recentemente. Ou seja, nova gestão começa com a cidade como um grande canteiro de obras.

(Foto: Marquinhos Oliveira)

Advertisement
Advertisement