Prefeitura de Maringá deve suspender ponto facultativo
Com a decisão do governo do estado, divulgada hoje, de suspender o ponto facultativo e determinar expediente normal nos próximos dias 15, 16 e 17, a Prefeitura de Maringá deverá rever o decreto que estabeleceu o ponto facultativo nas repartições municipais. A revogação do decreto deve ser publicada até sexta-feira.
Agora, falta a reitoria da Universidade Estadual de Maringá revogar a portaria 025/2021-GRE, que dispensou as atividades docentes e técnico-administrativas da instituição nos dias 15 e 16 e no período matutino do dia 17. A portaria é do dia 29.
PS – Logo após as 17h, a prefeitura confirmou a informação. “A prefeitura segue o decreto publicado pelo Governo do Estado e, assim, todos os órgãos municipais terão expediente normal nestes dias. A iniciativa tem o objetivo de evitar aglomerações que se formam em feriados e prevenir a disseminação do coronavírus. A Prefeitura lembra que é fundamental que as pessoas continuem com medidas de prevenção como uso de máscara, álcool em gel e respeito ao distanciamento social”, diz a nota.