Críticas de Karol Conká a Maringá são fake news
Não é verdadeiro o suposto diálogo entre a rapper Karol Conká e Negro Di, no BBB 21, em que ela teria falado mal de Maringá. A postagem, feita pelo economista João Adolfo Stadler Colombo em sua página no Facebook, foi desmentida hoje pela assessoria da cantora.
“Sim, é fake news. Ela não falou mal de lugar nenhum”, informou a assessoria. A postagem com as declarações que nunca foram ditas foi feita no perfil de Colombo, que integra o Conselho do Comércio e Serviços da Acim e o Conselho de Gestão Fiscal de Maringá, além de ser membro do Codem. A publicação abriu espaço para comentários contra a administração municipal, pois Karol Conká participou da Virada Cultural de Maringá em julho de 2019.
A fake news publicada diz: “Karol Conka para o Nego Di: “Eu já me apresentei em vários lugares, mas o pior de todos foi em Maringá no Paraná… lá a janta é cachorrão prensado, não dão seta, a catedral parece um foguete, pessoal bate foto comendo pastel, não tem praia só cresce o mato”que desrespeito! sambiquira, mulherzinha satanais…”. O blog entrou em contato com o empresário, solicitando data e horário da suposta manifestação, mas ele não respondeu. A postagem continua em sua página.
PS – No dia 12, o autor entrou em contato para informar que a postagem era claramente uma piada. “Vi postagens similares, porém de outras cidades, e nelas tb relacionavam características das mesmas…. eu simples readaptei com coisas como ‘cachorro quente, catedral em forma de cone, comer pastel na feira, maringa não tem praia'”, esclareceu.