Nova polêmica envolve empresário e nora da prefeita

Comerciante que fez festa criticou vereadores e chefes de Executivo


A poeira ainda não baixou em Mandaguari por conta das idas e vindas em relação ao fechamento dos serviços não essenciais e a cidade já vive uma nova polêmica nas redes sociais. Agora os protagonistas são um empresário e uma jovem que seria nora da prefeita., Enfermeira Ivonéia. O empresário que vem “causando” com postagens contra o fechamento do comércio e serviços não essenciais está sendo acusado de participar de uma festa com aglomeração e sem uso de máscara.

No sábado, primeiro dia de vigência das medidas restritivas na cidade, o empresário fez uma live criticando a decisão do Executivo local, afirmando que abriria sua loja normalmente, o que acabou não acontecendo, e desafiando os fiscais da prefeitura a irem até o estabelecimento para multa-lo. Com a decisão da Prefeitura de continuar seguindo o decreto do governo estadual, o homem publicou em sua página do Facebook que “Mandaguari tem um Executivo covarde e uma Câmara Medíocre, deixam ser manipulados por um prefeitinho como Ulisses Maia”.

Logo depois a jovem respondeu a publicação compartilhando as fotos da suposta festa e afirmando que “Mandaguari tem também pessoas que se acham donas da razão, que querem trabalhar, que querem que o comércio abra, mas no final de semana fazem festinha aglomerando com pessoas de fora, sem uso de máscara!!! Então na minha opinião pessoas assim perdem toda a credibilidade de querer cobrar alguma coisa”. O empresário, pelo que se pode compreender do que escreveu, se defende dizendo que o evento aconteceu antes do decreto atual e que levará o caso à Justiça.