Cordiolli, um super secretário II

Assisti uma entrevista do secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, Marcos Cordiolli, ao Balanço Geral da RIC TV, falando ao Salsicha  sobre o novo decreto, com medidas ainda mais restritivas e a situação da covid-19 em Maringá.

Preparado, bem articulado, com paciência, habilidoso, o secretário demonstrou que a escolha de seu nome foi um acerto da administração Ulísses Maia.

Repito, que para ser um super prefeito a equipe precisa ser super e há bons nomes. É preciso aproveitar pessoas certas nos lugares certos e há vagas, ainda, com nomes certos indicados.

Pessoas capacitadas, com currículo, de confiança não podem ser desprezadas.

O prefeito não pode ter todo o controle, mas o controlar é preciso. Inovação, aceleração com compliance, eis a receita de sucesso de uma administração que pretende ser a melhor, mais transparente. O prefeito Ulisses, com a inteligência de ‘virginiano’ ( não acredito muito em horóscopo, mas dizem que pessoas de virgem são  muito inteligentes e controladoras). terá sapiência suficiente para entender isso e aproveitar bons nomes, acertando como acertou no caso de Cordiolli.