E a Gabi da AE4 é de Maringá
A pessoa mais procurada do Brasil inteiro, nesta quinta-feira, atestam Luiz Prisco e Ranyelle Andrade, da Metrópoles, tem um nome: ou melhor, um apelido. Trata-se de Gabi da AE4. A jovem caloura da Fundação Getúlio Vargas virou o assunto mais comentado das redes sociais brasileiras pela sua incrível capacidade de articulação. Ela é maringaense e foi um dos principais assuntos do dia. Foi citada por Marcelo Adnet numa imitação do presidente Bolsonaro, que “prefere” um AE5 e recebeu os parabéns do prefeito Ulisses Maia.
Conta a reportagem dos dois: “Não entendeu? Pera aí. Gabi é uma caloura da FGV e está participando de uma gincana da faculdade. O desafio era pegar depoimentos de celebridades, como são chamados os veteranos. Porém, os participantes entenderam que seria necessário falar com famosos. Assim, as turmas partiram atrás de celebridades da televisão e das redes sociais. Até o momento, ninguém se saiu melhor que Gabi. Ela reuniu: Sergio Moro, Xuxa, Felipe Titto, Gabi Martins, Felipe Roque, Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Marcos Mion, Kaysar e Thiago Martins.
Em seu programa no UOL, Otaviano Costa contou como foi parar na brincadeira. O ator e apresentador contou que recebeu o pedido de um grande amigo do mercado de publicidade, que enviou para ele o texto a ser dito. Gabi da AE4 chama-se, na verdade Gabriela Ferraz Ricci (foto). A jovem cresceu na cidade de Maringá, onde se formou no Ensino Médio, no Colégio Marista.
Estudiosa, além da FGV, Gabi passou nos vestibulares do Insper e na Universidade Estadual de Maringá, em ambas, no curso de Administração. Gabi é filha de Dirley Ricchi, um famoso empresário da região, sócio da Unidas, empresa especializada em aluguel de carros. Um dos garotos propagandas da empresa é Kaysar, que também apoiou Gabi da AE4″. Leia mais.
(Foto: Instagram)