Justiça confirma: Boca Aberta simulou sexo anal (passivo) com imagem do prefeito de Londrina

De José Pedriali:

O 6º Juizado Especial Cível de Londrina confirmou que o deputado federal Emerson Miguel Petriv (Pros), vulgo Boca Aberta, encenou “sexo anal” com uma imagem em tamanho natural do prefeito Marcelo Belinati.

O episódio grotesco, afrontoso ao decoro que se exige de um parlamentar, aconteceu no final de junho do ano passado, no saguão da Prefeitura, tomado por Boca Aberta, assessores e uma banda a pretexto de “entregar um cheque” ao prefeito relativo a emenda parlamentar de autoria dele. O prefeito não os recebeu. Nem o deputado nem seus assessores usavam máscara. A cena foi filmada pela equipe do deputado. 

A confirmação consta da sentença, proferida quinta-feira, em ação por danos morais movida por Boca Aberta contra este jornalista por ter criticado o ato obsceno, associando-o ao seu apelido, do qual resultou a composição Boca Aberta, Cu Arreganhado, expressa no título da postagem de 2 de julho. 

(Como fiz duas vezes na postagem, volto a pedir desculpas pelo termo, mas não encontrei outro que melhor expressasse o comportamento indecoroso e criminoso do parlamentar.)

O ato obsceno – curvado, saltitante e sorridente, o deputado pressiona várias vezes o traseiro na região pélvica da imagem do prefeito – motivou o Ministério Público a pedir sua cassação.  Na denúncia contra mim, o deputado alegou que recorreu à “irreverência” para expressar “alegria” por ter obtido verbas federais para o município de Londrina. Leia mais.