Quem fala o que quer…

Vereador Delegado Luiz Alves: fizeram live com inverdades

A vereadora Cris Lauer, que no Legislativo se vitimiza, ouviu o que não quis na sessão ordinária da Câmara de Maringá. Do Delegado Luiz Alves (Republicanos), que amanhã será o entrevistado do Pan News. até o vereador Bravin (PSD), passando por Flávio Mantovani (Rede), Sidnei Telles (Avante), entre outros, todos criticaram sua fala em que se diz isolada no Legislativo, que a cidade é grande e que é difícil fiscalizar.

Quase todos rebateram as acusações feitas durante uma live na internet ao lado do vereador Rafael Roza (Pros), aquele do auxílio emergencial, e do deputado estadual Homero Figueiredo Lima e Marchese (Pros). O presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa (PP), voltou a repreender a vereadora, mas disse que compreende que é difícil andar a pé para conhecer a cidade, já que ela está com a CNH cassada. Alex Chaves (MDB) questionou as fake enws e notícias distorcidas que vêm sendo espalhadas contra a administração. Mantovani lembrou os processos que Lauer enfrenta e lembrou que na legislatura passada vereadores tiveram que procurar ajuda psicológica por causa de tantas bobagens, como aquelas, que o ex-vereador de meio mandato dizia. Luiz Alves disse que os participantes da live disseram inverdades. Bravin, ao se defender de alembrou que Cris Lauer elegeu-se xingando os outros.

Mário Hossokawa e Bravin, chamados de “dinossauros” pela vereadora que ficou 740 dias dirigindo com habilitação vencida, também reagiram dizendo que podem disputar sim novas eleições e que estão lá por conta do trabalho que sempre realizaram. Ela também ouviu que, diante das constantes queixas que tem feito em relação ao mandato parlamentar, que renuncie para que o suplente assuma.

Belino Bravin para Cris Lauer: ‘A senhora chegou aqui xingando os outros”

Abaixo, trecho da fala do vereador Mário Hossokawa:

Abaixo, o vídeo da sessão de hoje: