Sobrou para a Canziani

O bolsonarismo está em polvorosa, porque a deputada londrinense Luísa Canziani (PTB) carregava um microfone do programa Profissão Repórter, da Globo.

O episódio mostrou que Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, não conhece os Canziani (o pai dela foi vice-prefeito de Londrina e deputado federal por vários mandatos), pois referiu-se a ela como deputada por Santa Catarina.

OUTRO LADO – A deputada divulgou a seguinte nota: “Não gravei e nem gravaria reunião alguma sem qualquer tipo de permissão! Quem me acompanha sabe que tenho uma trajetória de muito RESPEITO aos meus colegas. Sou do diálogo e as minhas coisas são feitas sempre às claras. O “Profissão Repórter” está me acompanhando para um programa especial sobre a regulamentação do homeschooling. Por isso, o microfone tem ficado comigo ao longo dos dias. O Secretário Executivo do MEC foi avisado previamente (e ele testemunhou isso na reunião, explicando que eu não estava gravando, em minha defesa). Não sei a quem interessa essa cortina de fumaça, mas peço que respeite a minha história. Sou Deputada Federal, não menina de recados. E eu lamento profundamente ser acusada de maneira tão injusta. Mas sigo com a minha consciência absolutamente tranquila e trabalhando pelo melhor pela democracia brasileira.”