Ícone do site Angelo Rigon

Dasa negocia aquisição do Hospital Paraná

Considerada a maior rede de medicina diagnóstica do país e da América Latina, a Dasa está negociando a aquisição do Hospital Paraná, de Maringá. As conversas acontecem há algum tempo e extraoficialmente circulou ontem que estão em fase final.

Há alguns anos a Dasa comprou a rede de laboratórios São Camilo, também de Maringá (que somou-se a outras 11 empresas do sul do país). Adquiriu ainda a argentina Diagnóstico Maipú, tornando-se a quinta empresa do ramo no mundo. A Dasa é composta por um grupo de unidades de medicina diagnóstica presentes em todo o país e um grupo hospitalar, com sede em São Paulo, atuando nos segmentos de hospitais de alta complexidade, genômica, oncologia, coordenação de cuidados, atenção primária e secundária, telemedicina e pronto atendimento. Entre os hospitais da rede estão o‌ ‌Nove‌ ‌de‌ ‌Julho,‌ ‌Hospital Brasília e ‌São‌ ‌Lucas‌ ‌de‌ ‌Copacabana‌.

Concretizada, esta será a segunda venda de hospital particular nos últimos dias na cidade. O Hospital e Maternidade Maringá foi adquirido por R$ 92 milhões pela NotreDame Intermédica. (Atualizado)

Sair da versão mobile