Recco inaugura sua primeira loja omnichannel do país

A Recco Lingerie escolheu o Shopping Curitiba para inaugurar a sua loja conceito, a primeira do país com um projeto de varejo focado na estratégia omnichannel da marca, que integra as soluções digitais e o ambiente físico. A loja foi inaugurada nesta terça-feira (13) e será modelo para as próximas unidades do grupo em todo o Brasil.

A loja estará totalmente integrada à plataforma digital da Recco, garantindo que a cliente compre do seu jeito e atenda seus anseios independentemente do canal de compra. A cliente pode comprar pelo site e escolher retirar na loja. Ou pode concluir a compra no terminal guide shop da loja física e receber a peça em casa.

“Curitiba é uma cidade de vanguarda, referência de consumo qualificado de moda no sul do país. O Shopping Curitiba, além de ser tradicional e consolidado, está em uma localização estratégica da cidade, é um ótimo ponto de fluxo e logística para também facilitar nas compras feitas online”, detalha Marcelo Recco, diretor de Operação.  A marca possui uma trajetória de 42 anos marcada pela inovação.

Além dos serviços omnichannel, a Recco Lingerie terá um atendimento especializado em sutiãs, com provador virtual a partir de agosto, que irá ajudar a mulher a descobrir seu tamanho ideal, através de uma tecnologia e tabela de medidas exclusiva.